Tutorial Como Criar Um habbo Grátis!!

04/07/2014 15:35

Fala Galera blz? Choquito Aki Trazendo Mais Um Tutorial para aqueles viciados em habbos que sempre quiseram ter um habbo!

Bem Vamos lá!!!

Você não presisará Baixar Nada!!! e poderá ter seu propio habbo em até 10 minutos!

 

Primeiro Acesse O Site nyxweb.net

Vá Em Area de Clientes 

 Crie Uma Conta!

Valide-a a travez de seu e-mail!

Depois da Conta Criada!

Vá Em PRODUCTOS

Vá EM Habbo Hotel

Vá Em Holo Free,Anadir a la cesta e termine os passos de criação....

Depois Do Hotel Criado,Ative seu habbo,

Pronto Seu Habbo Já Está Criado.

 

Para Liga-lo é Muito Simples Cliquem Em INICIAR EMULADOR

Até Liga-lo.

Quando Seu Emulador Ligar,ja pode-rá acessar seu habbo através do link que você criou,

 

 -Tá Choquito,criei meu habbo e tal,Mais como viro adm? 

Crie uma conta normamente no seu habbo,Pegue Seu Nome,Vá no Painel da Nyxweb  e em DAR RANGO DE ADIMINISTRADOR A UM USUARIO

Escreva seu nome lá e clique no botão DAR RANGO!

E Atualize 

Pronto Você Já está como adm no seu habbo(relogue no hotel para entrar como adm)

-Ok Choquito Criei o Hotel,Mais Como Configuro o Catalogo?

Vá em HOUSEKEEPING (ná Home Do Hotel)

è Por lá que Você Configurará TUDO do seu hotel

 

Observações:

Depois de 08:00(oito horas) Seu Emulador Será Desligado e você terá que liga-lo novamente atravéz do painel da nyxweb.!

 

Então è Isso Galera Qualquer Duvida Deixe Um Comentário Logo Abaixo!!! Em Breve Nossa Host Estará Pronta Para Compra De Hoteis!!!

Obrigado  Fiquem Bem!!!

By:Choquito

Equipe Games Swiooo

Comentários

Habbo

ADM JuniorKa1 22/02/2018
Eu Criei Meu Holo o Habbsexy.holo.gratis mais quando presquiso na google eu nao encontro pode me ajudar a coloca na google ?? Meu Skype ThePlayNew Obgd

Dá error

Meisie 19/02/2015
Choquito fica dando error quando eu clico, me ajuda ai!!
Se tiver skype add: lucas.rocha955 pra me ajudar

Re:Dá error

Games Swiooo 24/03/2015
Nyxweb Faliu

Site de Criar o Habbo

Privado 08/02/2015
O site está off ! E agora? .-.

Re:Site de Criar o Habbo

Games Swiooo 24/03/2015
Olá Privado,nyxweb Foi Extinta,Tentarei Achar Outro Modo De Criar Habbos Gratuitamente,

chiquito

Diogo Habbo 24/01/2015
O site ta dando error ve se faz um ensinando como criar um habbo holo

Habbo

mccarrainha 15/01/2015
Não consigo criar não.

02/01/2015
o site da error en base de dados, e agr?

Habbo

07/12/2014
aparece error en sei la o q,o que fasso?

Habbo

Desconhecido 17/10/2014
Me ajudou Mt vlw.
1 | 2 >>

Novo comentário