Detonado 007 NightFire

09/05/2014 13:08

Fala Galera aki estou eu novamente postando mais um detonado para vocês espero que gostem.

então vamos lá

Detonado 007 NightFire

007 NightFire

PC

Missão 1 – Rendezvous

=============================================================================

OBJETIVOS:

o rompe o perímetro da segurança do castelo de Drake

o entra no castelo de Drake e entre para o partido

o Rendezvous com agente do CIA, mantém a tampa do convidado do partido

o adquire seus Q-Dispositivos do empregado de mesa da capa interna

o segurança fêmea de o Mayhew está no comparecimento – fotografia cada mulher

o recupera a pasta roubada que contem o módulo da orientação

o salva o agente Nightshade e escapa do castelo com o módulo da orientação

MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 2

SEGREDOS: 2

Seção 1

Há algumas maneiras começar no castelo. A maneira siga em frente está a

no topo da gota do caminhão como o passa debaixo da estrutura do archway

salte de pára-quedas em.

Como rude de mim, eu me estou esquecendo de introduções. Encontre-se com por favor \’ rich \’ (um dedicado

jogador dos forums de Neoseeker). \’ os rich \’ são sua guia aos segredos e à ligação

os movimentos e neste ponto muito, \’Rich \’ indicam que saltando o no topo do caminhão

concedê-lo-á com um movimento bond (significado pela explosão choral bond).

Usar o método do caminhão-alto, far-lhe-á exame de toda a maneira até a entrada principal,

você pode necessitar matar alguns protetores se você for manchado. Ooh, antes que eu me esquecer,

não se esqueça de que você não deve se esquecer de que você necessitará bater use/activate (ativar) (ativar)

para abrir portas neste jogo. Contente eu não me esqueci daquele.

Se você faltar o caminhão, justo ande até o castelo com um unstealthy

A atitude de Rambo-esque e introduz balas a qualquer coisa que começa em sua maneira.

Uma aproximação mais interessante deve sneak acima da estrada ao archway seguinte e

use seu relógio do laser queimar o padlock (cadeado) na porta. Há um protetor no

a passagem acima do arco mas de você pode sneak atrás dele, através da porta, acima do

a escada e executa uma escalada do macaco através da linha de lavagem para um movimento bond.

Então é um exemplo de trabalhar sua maneira em torno do perímetro do castelo.

Há uma seção complicada onde você necessite afiar junto com sua parte traseira ao

parede, e uma outra seção com um spotlight patrulhando. Como as extremidades do trajeto,

você começará o amessage \’ de Q \’ que anuncia que você pode grapple (se agarrar) no metal

gancho no balcão acima. Você grapple usando seu dispositivo do telefone móvel e é

sábio familiarizar-se com esta técnica para mais tarde sobre no jogo.

Seção 2

Agora você necessita simplesmente encontrar um interruptor para ativar o mecanismo do fechamento para abrir a

fixe conduzir da porta mais adicional dentro do castelo. O interruptor \’ de Energia \’ você é

------------------------------------------

peça seu detonado na pagina inicial ou mande um detonado completo para gente que postaremos aki e você terá seu nome e foto na pagina inicial como os tops postadores

Muito obrigado,

by:Choquito

Equipe Games Swiooo

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário