Avisos,Data Prevista Da Atualização e o Porque Dos Atrasos

09/10/2015 20:41

Fala Galera, Beleza? Romério Aki Novamente, Desta Vez Com Um Post Bem Curto Onde Explicarei Sobre O Porque Dos Atrasos Dos Posts, A Data Prevista Para Atualização Entre Outras Coisas, Leia Com Atenção, Qualquer Dúvida Deixe Nos Comentários que Responderemos Em breve.

 

Bem, Como Sabem Estou Preparando Uma Atualização Para Nosso Site, e essa atualização já devia ter saído no começo do mês, mais por motivos pessoais nao conseguir coloca-la a tempo, Mais SIM, a Att vai sair, se não sair este mês irá sair mês que vem, esta Att irá trazer muitas inovações para GS, como Dominio Proprio, Cadastro de Usuarios No Site, Suporte Ao Vivo entre MUITAS outras novidades.

Os Atrasos Se Devem Ao Fato De Eu  está correndo atras da atualização, e por este motivo estou ficando sem tempo, meus dias são muito corridos, Escola,Familia, trabalhos... Enfim, estou tentando dar o meu melhor.

Este Aviso Se Deve Principalmente aos nossos parceiros, as divulgaçoes dos canais estão atrasadas, pelo fato de como eu ja disse, estar muito atarefado e ficando sem tempo para programação dos posts, para mais informações entre em contato com um de nossos representantes.

Por Hora é isso, novos avisos irei postando ao longo dos posts.

Sem Mais,

Romério Paiva, Administrador

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário